quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Maze Runner: Correr ou Morrer!!!

Em um futuro, meio apocalíptico, meio utópico, o jovem Thomas é escolhido para enfrentar o sistema. Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, ele não consegue se lembrar nem de seu nome. Na comunidade isolada em que foi abandonado, ele conhece outros garotos que passaram pelo mesmo. Para conseguir escapar, Thomas precisa descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr muito.


Maze Runner é uma saga contendo seis livros.

Maze Runner. Correr ou Morrer - Volume 1

Correr ou Morrer é o primeiro volume da trilogia Maze Runner. Uma saga que, para seus fãs, evoca os mistérios da série Lost.

Maze Runner. Prova de Fogo


O segundo volume da trilogia de James Dashner surpreende pela trama inusitada, prendendo a atenção do leitor e revelando pistas do que pode estar por trás das provas cada vez mais mortais pelas quais os adolescentes Clareanos têm de passar.



Maze Runner. A Cura Mortal


Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo CRUEL, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final.

Antes de o CRUEL existir, antes que houvesse o Labirinto e muito antes que Thomas ingressasse na Clareira, as chamas solares assolaram a Terra e destruíram o mundo que a humanidade considerava salvo... Mark e Trina estavam lá quando tudo aconteceu.

Neste volume o leitor terá acesso a documentos confidenciais: e-mails entre os funcionários do CRUEL, memorandos que deveriam ter sido destruídos logo após serem lidos e uma seleção das lembranças de alguns Clareanos.

Era uma vez o fim do mundo. Florestas foram queimadas, lagos e rios secaram, oceanos transbordaram. Uma peste febril se espalhou pela Terra, dizimando famílias inteiras. Homem matou homem. A violência reinou. Não havia mais lugares seguros. Então, surgiu o Cruel.


Agora você já pode explorar o universo de Maze Runner: Correr ou morrer e fazer parte da Clareira. Conheça todos os detalhes da superprodução do cinema inspirada no best-seller mundial de James Dashner. Thomas e os Clareanos precisam de sua ajuda para descobrir os segredos do Labirinto e enfrentar os temíveis Verdugos. Por dentro de Maze runner: O guia da Clareira traz imagens coloridas, perfis dos Clareanos, detalhes sobre o Labirinto e muito mais! Um filme estrelado por Dylan O’Brien (Teen wolf), Kaya Scodelario, Aml Ameen, Will Poulter (As Crônicas de Nárnia) e Thomas Brodie-Sangster (Game of thrones). Um livro obrigatório para todos os fãs da saga.

Nenhum comentário: